01

out
2018

5 dicas para você aproveitar sua viagem para a Disney

Postado Por : admin/ 411 0

É comum se assustar com a quantidade de informações e variáveis presentes em uma viagem para a Disney. Mas fique calmo! Separamos algumas dicas para que você aproveite o melhor da Disney e Orlando em sua viagem. Confira!

Não se deixe intimidar pela quantidade de coisas que planejar uma viagem pode conter. Para facilitar esse processo, separamos algumas dicas importantes para quem vai visitar Orlando pela primeira vez e quer estar preparado para que nada saia fora do esperado. Veja agora:

1 – Não entre em pânico

Podem parecer muitos nomes de uma vez só para que você decore e entenda todos. Mas, mantenha a calma. Muitas pessoas se desesperam no início da viagem,  e sempre tem alguém tentando se aproveitar dessa insegurança. Respire fundo e lembre-se que você pode contatar sua equipe de viagem a qualquer momento.

 

2 – Planejar é essencial

Tudo bem não entrar em pânico, mas tome cuidado para também não relaxar demais, ok? É preciso planejar sua viagem e isso fará toda diferença para que você aproveite tudo que Orlando tem para oferecer. Muitas programações têm vagas limitadas que se esgotam rapidamente. Por isso é muito importante que você planeje com antecedência.

 

3 – Não tente “gabaritar” a viagem

Orlando tem uma atração nova a cada dia e é impossível conhecer tudo em apenas uma viagem. Se esta for sua primeira viagem, não tente riscar tudo que planejou em sua lista. Opte por aproveitar o que mais lhe atrai e pense no que pode ficar para a próxima visita.

 

4 – Use roupas e sapatos confortáveis

Todos querem sair bonitos na foto, mas não se esqueça que você terá de andar o dia inteiro. Não é preciso usar roupas de ginástica, mas use algo que seja confortável e faça você se sentir bem.  Garanta que seu pé esteja com o máximo possível de conforto porque ele irá precisar enfrentar essa verdadeira maratona.

 

5 – Vejas os shows de encerramento

Nossa última dica é muito importante. Mesmo que esteja cansado, que seus pés já não aguentem mais, chegue bem cedo e só vá embora no fechamento do parque. Os shows de encerramento são imperdíveis. Muitas pessoas saem do parque por causa do cansaço e acabam perdendo esses verdadeiros espetáculos.

  • Magic Kingdom: Happily Ever After
  • Epcot: Iluminations Reflections of Earth
  • Hollywood Studios: Fantasmic! e Star Wars: A Galactic Spectacular
  • Animal Kingdom: Rivers of Light

A Agente de Viagem Brida Prado conta um pouco sobre sua primeira viagem para a Disney

É uma sensação que todo mundo deveria experimentar na vida. A gente se sente parte de um filme, onde tudo é perfeito e bom. Todos os parques de Orlando, tanto os da Disney quanto os da Universal são mágicos, com atrações para todos os gostos e idades. Antes de conhecê-los eu tinha certeza que gostaria mais do complexo da Universal por ter brinquedos mais radicais como a montanha russa do Huck e do Aerosmith que são sensacionais e que, de fato, foram as atrações  de lá que mais gostei. Mas não posso deixar de falar das áreas temáticas dos filmes e seriados que valem muito a pena. Como a parte temática do Harry Potter, que amei mesmo sem nunca ter assistindo um filme. A sensação de jogar uma partida de quadribol com os personagens do filme é indescritível.”

“O complexo da DISNEY WORLD me surpreendeu mais. Lá tudo é magico, você se sente em um mundo de fantasia onde tudo é perfeito e funciona bem. De lá a melhor atração é sem duvida o simulador do AVATAR (que fica no Animal Kingdom). Ele te faz ser parte do filme com uma realidade fora de série. A queima de fogos no Magic Kingdom, em frente ao castelo da Cinderela também é demais, vi diversas pessoas chorando de emoção”, diz Brida.

Brida participou de um treinamento em sua viagem. “O treinamento foi marcante desde o momento que sai do Brasil. Porém ser recebida e treinada por um profissional da Disney, com mais de 20 anos de experiência dentro dos parques, foi a parte que mais me marcou. Ele conseguiu nos passar todos os detalhes do mundo Disney, desde atrações até a metodologia de trabalho deles”.

“A minha dica para quem também quer visitar os parques é que a pessoa vá preparada para andar (os parques são bem grandes). Para se surpreender, se encantar e aproveitar cada minuto. Levar na mala roupa confortável e tênis, pois para conhecer tudo a gente tem que andar bastante”, finaliza Brida.


Quer mais dicas para planejar sua próxima viagem? Venha conhecer os nossos pacotes e viver grandes momentos com experiências marcantes. Viaje o mundo com a Clube! Entre em contato conosco!

Comentários

Please enter comment.
Please enter your name.
Por favor, insira seu e-mail.
Por favor, insira um e-mail válido.