Home Notícias

Blog

Disney divulga o plano de Reabertura em fases com informações importantes.

PREPARE-SE

SAIBA COMO INSTRUIR OS SEUS CLIENTES PARA A REABERTURA DO MUNDO WALT DISNEY.

 

O QUE SABEMOS ATÉ AGORA?

O Walt DisneyWorld Resort anunciou recentement e planos para a reabertura em fases de seus parques e resort s. Isso começará com os selecionados Disney Deluxe Villa Resorts e Fort Wilderness Resort & Campground da Disney em 22 de junho, depois o Magic Kingdom Park e o Animal Kingdom Park da Disney em 11 de julho, seguido pelo EPCOT e pelo Hollywood Studios da Disney em 15 de julho.

Para a reabertura, a Disney está tendo que gerenciar seus parques temáticos e resorts de uma maneira muito diferente, com limites de frequência e capacidade controlada que se alinham às orientações sobre distanciamento físico. Isso significa que certas experiências, como desfiles e espetáculos noturnos, retornarão posteriormente.

 

Como a capacidade do parque temático será significativamente limitada, a entrada será controlada por meio de um novo sistema de reserva de parques temáticos que exigirá que todos os visitantes obtenham uma reserva com antecedência para entrar no parque (além de comprar um ingresso). No momento, a Disney interrompeu temporariamente a venda de novos ingressos e as reservas de Disney Resort para que eles pudessem se concentrar nos visitantes com ingressos e reservas já existentes. As reservas para parques temáticos serão limitadas e estão sujeitas à disponibilidade . Mais detalhes sobre esse novo sistema de reservas estarão disponíveis em breve e ainda não estão ativos.

QUE OUTRAS MUDANCAS PRECISAMOS SABER?

 

RESERVAS DE PLANO DE COMIDA (DINING PLAN) E FAST PASS+

Medidas de distanciamento físico significam que a capacidade em restaurantes e filas de passeio será muito limitada. Isso exigiu que a Disney cancelasse qualquer jantar, experiência e reservas FastPass + que os hóspedes existentes possam ter feito até o final deste ano. A Disney não oferecerá mais estas experiências por enquanto.

O que acontece com os hóspedes com reservas existentes?

Os hóspedes precisarão se registrar no "MyDisneyExperience" para fazer a reserva e, fornecer à Disney um endereço de e-mail. A Disney está se comunicando diretamente com todos os convidados afetados para informá-los de que suas refei ções, experiências ou reservas no FastPass + estão canceladas.

 

E se o hóspede tivesse um plano de refeições gratuito ou pago da Disney?

Qualquer cliente com uma reserva afetada será contatado por nossa equipe Hotelbeds de operações especializadas. A Disney está reembolsando todos os planos de refeições pagas e aplicando um desconto no quarto, em vez de refeições grat uitas.

 

INGRESSOS COM DATA ESPECÍFICAS OU USADOS PARCIALMENTE

Os ingressos para parques temáticos de vários dias, parcialme nte usados impactados pelo fechamento do parque ou ingressos para parques temáticos específicos da data comprados até 6 de junho de 2020, comum período de uso válido a partir de 12 de março de 2020 ou posterior, serão estendidos automaticamente para usar qualquer data até 26 de setembro de 2021. As reservas ainda serão necessárias pelo novo processo, mas o ticket existente será

válido para uso. As reservas de ingressosexistentes que não puderem visitar até 26 de setembro de 2021, poderão aplicar o valor de um ingresso totalmente não utilizado à compra de um ingresso para uma data futura.

 

TIPOS DE INGRESSOS

Alguns dos tipos de ingressos anteriormente oferecidos pela Disney não estarão mais disponíveis e é provável que novos tipos de ingressos estejam chegando. Uma comunicação separada sobre as alterações e os tipos de ingresso à venda agora ou em breve (para 2021) será enviada nos próximos dias. O produto para 2020 permanece temporariamente fora de venda.

 

HOTÉIS DISNEY RESORT

Assim como acontece com os ingressos para o parque, todos os resorts Disney estão temporariamente suspensos para venda 2020, para que seja possível focar nas reservas existentes. O Disney Deluxe Villa Resorts e o Disney's Fort Wilderness Resort & Campground começarão a reabrir para os hóspedes em 22 de junho de 2020. Os hóspedes que fizeram reservas para estadias em qualquer hotel do Disney Resort até 11 de julho de 2020 terão a opção de ficar em um dos resorts abertos, modificar sua reserva para uma data diferente ou cancelar. Clientes com reservas afetadas serão contatados por nossa equipe Hotelbeds de operações especializadas para passar as opções. Ações semelhantes seguirão para os hóspedes que chegarem na semana de 12 de julho, dependendo de quais resorts estão planejados para serem abertos, e assim por diante. Em todos os casos, os clientes serão contatados por nossa equipe de Hotelbeds de operações especializadas para informar.

1 ONDE HÁ MAIS INFORMACÃO E COMO POSSO AJUDAR CLIENTES AGORA?

Sabemos que há muitas informações, estamos destacando aqui os principaispontos e ainda há mais por vir. É importante que clientes, convidados com reservas existentes e todas as novas reservas sigam as etapas abaixo. Informar aos seus clientes para que tenham tempo de planejar e possam aproveitar ao máximo sua experiência no Walt Disney World. Os hóspedes também devem saber o que esperar e, mais importante, como evitar problemas para ent rar no parque quando chegarem lá.

1.       "SAIBA ANTES DE IR"

Para ajudar a vocês e seus clientes a manterem-se atualizados e para que possam ajudar o cliente final a planejar e se preparar para a próxima viagem ao Walt Disney World Resort, você pode compartilhar todas as informações importantes antes de ir para o Walt Disney Worl d Resort informações com eles usando os novos microsites "Saiba ant es de ir" da Disney. Está disponíve l em vários idiomas, conforme listado abaixo. Recomendamosque você compartilhe os links com seus client es imediatamente. Nós o incluiremos em todas as novas reservas daqui para frente. Os clientes são livres para passar os links para seus clientes e publicá-los em seu site.

Este é o local maiscompleto e atualizado para obter informações. Foi criado com parceiros comerciais em mente; ele não vincual  diretamenteao site de reservas de clientes da Disney, o agente de viagem deve informar aos convidados no momento da reserva.

Portuguese:                   htt ps:// www.disneytraveltradein fo.com/ pt English:                               http://www.disneytraveltradeinfo.com/

  1. PREPARE-SEPARA O SISTEMA DE RESERVA

Ainda não lançados e detalhes a serem divulgados em breve pela Disney, sabemos algumas coisas que serão necessárias para que os hóspedes possam se preparar para fazer imediatamente.

 

NÚMERO DE CONFIRMAÇÃO DA DISNEY

Para fazer uma reserva, os hóspedes precisarão do número de confirmação da Disney. Sem isso, eles não podem fazer nada. Para todas as reservas na Hotelbeds, o número de confirmação da Disney é obtido no site existente: www.yourparkcode.com

Os hóspedes usavam isso anteriormente para obter o número de confirmação da Disney para poderem reservar FAST PASS+ e refeições. Ao contrário, os hóspedes não precisam mais esperar até 30 dias antes da viagem - o número de confirmação estará disponível no ww w.yourparkcode.com dentro de 24 horas após a reserva.

 

Para obter o número de confirmação do www.yourparkcode.com será apenas duas etapas simples que os hóspedes podem fazer sozinhos ou os agentes de viagens. Eles precisam do número de referência do Hotelbeds que fornecemos no momento da reserva e começa em 235-XXXXXXX 

Primeiro Passo: Entrar na página Your Park Code, colocar o sobrenome do hospede e o número de reservaHotelbeds (235/XXXXXX) clicar Get e-t icket

                     

Segundo Passo: O sistema de reservasirá mostrar o número de confirmaçãoda Disney. Este número será usado para troca de ingressos e agendar data..

INSCREVA-SE COM MyDisneyExperience

Com o número de confirmação em mãos, os hóspedes devem se registrar com uma conta no MyDisneyExperience :

htt ps:/ / disneywo rl d.disney.go.com / plan/my-disney-experience/

 

Uma vez registrados, os hóspedes precisarão vincular seus ingressos e/ ou reservas de hotel usando o número de confirmação da Disney obtido na etapa acima. Os hóspedes com um perfil existente no MyDisneyExperince só precisam vincular seu número de confirmação para esta nova viagem. Uma vez concluído, os hóspedes serão notificados imediatamente quando o novo sistema de reservasdo parque estiver aberto, como acessá-lo e como fazer sua reserva.

1  PERGUNTAS FREQUENTES:

 

O QUE ACONTECE DEPOIS?

Para reservas existentes, as etapas acima podem ocorrer imediatamente. Recomendamo s que os clientes façam um relatório de todas as reservas da Walt Disney World existentes e entrem em contato com os clientes para incentivá-los a concluir essas etapas o mais rápido possível, caso ainda não tenham.

Enviaremos comunicações contínuas da Disney assim que forem recebidas (especificamente sobre o novo sistema de reservas que será necessário para reservas novas e existentes.)

E OS PARQUES DE AQUÁTICOS DA DISNEY?

Os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon da Disney permanecem fechados por enquanto. Atualizaremos você quando isso mudar.

ALGUMA NOTÍCIA SOBRE A DISNEYLAND CALIFÓRNIA OU PARIS?

 

CALIFÓRNIA

O Downtown Disney District começará a ser aberto em 9 de julho. Com as aprovações governamentais estaduais e locais, o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park planejam reabrir em 17 de julho, e o Disney's Grand Californian Hotel & Spa e o Disney 's Paradise Pier Hotel planejam reabrir em 23 de julho.

Igualmente a Walt Disney World, o foco será os hóspedes com ingressos e reservas existentes, com uma pausa temporária nas novas reservas para 2020 Mais detalhes a seguir, mas as páginas de informações da Disneyland estão aqui: https://disneyland.disney.go.com/experience-updates/

 

PARIS

A Disney ainda não anunciou quando o DisneylandParis Resort será reabert o. Nós o notificaremos quando isso acontecer. Enquanto isso, suas páginas de informações estão aqui:

ht t ps:// www.disneylan dp aris.com / en-us/ guest-services/ except ion al-m easures­ booking/

 

Fonte: Bedsonline

Contato Clube

Fique por dentro dos nossos pacotes!

Clube Getúlio Vargas

Av. Getúlio Vargas, 4-7, Bauru (14) 3243-1898 ? (14) 99803-1500

Clube Boulevard Shopping

Piso térreo L216 (14) 3232-1458 ? (14) 99148-7606

Clube Turismo

Eleita a melhor franquia de lazer do Brasil pela Pequenas Empresas e Grande negócios, a Clube Turismo está em Bauru. Pronta para trazer as melhores opções de viagens para que você tenha acesso a experiências turísticas únicas e as melhores lembranças.

Parceiros